
Idealizada na década de 40 pelo holandês Ben Pon, cuja idéia era vender um veículo leve de carga utilizando-se da mecânica simples do Fusca, a Kombi surgiu como um protótipo, em meados de 1949, na Alemanha, onde era chamada de Kastenwagen.
Satisfeita com os resultados, a Volkswagen começou a comercializar o modelo logo no ano seguinte. Com características de um utilitário comercial diferente e muito vantajoso, o veículo revolucionou o transporte de cargas quase que no mundo todo, incluindo o Brasil. O primeiro automóvel construído pela Volkswagen, em nosso País, ganhou as ruas no dia dois de setembro de 1957 e junto com elas uma legião de fãs. E, enquanto alguns proprietários a utilizam como um simples automóvel para o transporte de cargas ou passageiros outros preferem usar da criatividade para transforma a Kombi em um veículo único. Esse é o caso do modelo aqui destacado, o qual foi colocado à venda e agora pode ser seu!

Capa da edição 23 de Rod & Custom, essa Kombi 1965, montada por Cristiano Ferreira e Oliveira, com base em uma miniatura produzida pela Maisto impressiona. Extremamente confortável, principalmente quando utilizada para viagens de longa distância, o carro teve o monobloco alargado em 22 centímetros, recebeu motor 1.600 arrefecido (da Kombi 1997/2005), suspensão a ar (sendo a dianteira por sistema de bandejas), rodas Status aro 20, teto solar e um acabamento impecável.
A parte interna do veículo foi convertida em uma verdadeira sala de estar, com bancos especiais forrados com capas de couro bege em padrão capitonê, mesmo material utilizado na cabine e na forração das portas, o qual proporciona requinte e sofisticação. A Kombi também se destaca por ter TV de tela plana full HD de 32 polegadas, com acesso a internet e conversor digital (fixado no encosto do banco dianteiro) em conjunto com um complexo sistema de som, o qual exigiu a montagem de uma bateria de 400 ampéres, garantindo ainda mais luxo e conforto para seus ocupantes.
Serviço: Kombi 1965
Telefone para contato: (12)9180-9395
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