Vende-se 75 muscle cars!
Sex, 28 de Junho de 2013 17:40
Depois de quase 40 anos a Dave Goldwest Auto Wrecking, ferro velho localizado no sul da Califórnia, fecha as suas portas e coloca 75 muscle cars à venda!
Qui, 27 de Junho de 2013 11:59
De acordo com o site Autosegredos um novo "Dodge", o Forza, surgiu na Venezuela! Primeiro fruto do Grupo Fiat-Chrysler produzido na América do Sul, é assunto desde agosto do ano passado, mas só agora ele está sendo lançado. No fim das contas, não passa de um Fiat Siena com a cara de 2009 e logotipos redondos.

Qua, 26 de Junho de 2013 17:59
Além dos carros 0 km, a concessionária Chevrolet Lambrecht também tem carros semi-novos que foram "encostados" com o passar do tempo!
Qua, 26 de Junho de 2013 15:45
A concessionária Chevrolet Lambrecht de Pierce, Nebraska, irá leiloar modelos antigos de seu acervo que nunca foram vendidos!
|
Qui, 20 de Junho de 2013 14:08

Rod&Custom parabeniza toda a nação, de PAZ , brasileira que unida, seja nas ruas, redes sociais ou mesmo em casa, lutou, vibrou e torceu pelo sucesso das manifestações. Entendemos que ainda existe muito a ser feito, porém o mais importante é que unidos finalmente demos o primeiro passo em busca de um Brasil verdadeiramente justo! Aprecie o vídeo abaixo, sem moderação!
Qua, 19 de Junho de 2013 16:45

O que era para ser uma campanha animada para a torcida pela Seleção Brasileira se tornou o hino dos protestos que começaram em São Paulo e se espalharam pelo Brasil.
E o que a Fiat vai fazer agora? Depois de cogitar a mudança do slogan, eles decidiram continuar com ela. Você tem que admitir que a música gruda na cabeça.

Já faz algum tempo que a campanha é veiculada na TV e na Internet, mas nos últimos dias o incentivo a sair de casa e ir para a rua torcer foi adotado pelos manifestantes, e um vídeo que mostra cenas dos protestos e da reação violenta polícia acompanhado da música cantada por Falcão, do Rappa, circulou pela internet e foi amplamente compartilhado em blogs e no Facebook.
A Fiat, em meio ao barulho, anunciou que a campanha será encerrada neste sábado, dia 22 de junho. A assessoria de imprensa da marca garante que não houve antecipação do fim da campanha. “Toda campanha tem data para começar e para terminar. Essa fase, planejada para a Copa das Confederações, encerra-se nos próximos dias, conforme programação original”.

A informação que corre é que o departamento de marketing da fabricante chegou, sim, a cogitar a retirada prematura do comercial, conforme conta o Blue Bus, mas decidiu mantê-la no ar até o próximo sábado, dia 22. Contudo, a marca parou de estimular os compartilhamentos da campanha nas redes sociais e demonstra desinteresse em se envolver com o movimento. Independentemente do que foi definido pela Fiat, o fato é que poucas vezes uma campanha comercial foi adotada de forma tão espontânea e adequada a uma causa social.
Fonte: Jalopnik.com.br
Fotos: AFP e Daivyson Teixeira
Ter, 18 de Junho de 2013 16:17
Será realizado pelo ORRA (Osasco Association Rat Rod), no dia 14 de julho, o 2° Encontro de VW e Carros Antigos, que terá lugar no estacionamento da Prefeitura de Osasco.
Livro quente
Seg, 17 de Junho de 2013 15:28
Será lançado, no dia 19 de junho, o livro “Hot Rod A Essência”, primeira obra do tipo lançada no Brasil
|